Threads: chegou pra ficar ou vai sair de fininho?

A disputa entre Elon Musk e Mark Zuckerberg está abrindo um mundo de possibilidades no mundo digital. O Meta, empresa de Zuckerberg, lançou o Threads, rede criada para rivalizar com o Twitter.

À primeira vista, é fácil lembrar que quem tentou concorrer com a rede do passarinho azul, não durou muito tempo, a exemplo do Koo. Mas, o cenário agora é outro. O Twitter tem perdido alguns anunciantes após as limitações para quem não é verificado, como o limite de 600 tweets vistos por dia.

Após as mudanças, o twitteiro começou a se questionar: e agora, pra onde ir? Eis que surge o Threads e o poder de influência de Zuckerberg. A nova rede é diretamente ligada ao Instagram e seus mais de 1 bilhão de usuários foram convidados a ingressar nela.

Quando amigos, conhecidos e pessoas de interesse estão se movimentando em alguma rede, é natural seguir o bonde. Isso é o bônus da rede. Não se passaram três dias de lançamento e o número de usuários já está acima dos 30 milhões. E onde tem público, tem anúncio e tem lucro.

O Threads é uma nova rede e uma nova plataforma em que seu negócio pode ser divulgado, principalmente com a recente “crise” da rede rival. No entanto, seu feed, similar ao do Twitter, ainda é limitado, sem possibilidade de acompanhar as trends do momento.

Mas não é difícil imaginar que Zuckerberg irá dar um jeito nisso e investir com mais força ainda para ganhar essa batalha. O futuro das redes sociais está completamente em aberto. Se o Threads vai flopar ou não, é conversa pro futuro.
Mas, por enquanto, o momento é propício para investir nessas novas possibilidades e fazer o seu negócio crescer.

A batalha dos gigantes tecnológicos pode muito bem ser usada a nosso favor!

 

Conheça nossos serviços

Compartilhar esta postagem

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Explore mais

Cultura

O Farol de Propósito das Marcas

O mundo está passando por uma chamada “crise de sentido” causada por fatores como a rapidez das mudanças sociais, o consumismo e os problemas globais.

M9 Group tem tudo planejado para o futuro, trabalhando com grandes clientes e em desenvolvimento contínuo.

Nossos
Parcerios

M9 Group tem tudo planejado para o futuro, trabalhando com grandes clientes e em desenvolvimento contínuo.

Contato

comercial@midia9.com.br

Av. Barão de Studart, 1165 - Aldeota, Fortaleza - CE, 60120-001

Fale Conosco
Está com alguma dúvida fale Conosco

Quer potencializar a sua marca?

Investir no digital é poder ter uma visão de um mercado que vem crescendo cada vez mais. E sua empresa, obviamente, não pode ficar de fora.